Centro de Artes

Abertas as inscrições para curso de Desenho Artístico

O Centro de Artes Japiaçu oferta 15 vagas para jovens com faixa etária a partir de 12 anos.

Divulgação/Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - O Centro de Artes Japiaçu (CAJ) continua com inscrições abertas para o curso de Desenho Artístico. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (27). O curso será ministrado pela artista Simone Almeida e terá um período de dois meses de duração, com início em 1º de outubro, sempre às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h.

Tendo como público-alvo jovens na faixa etária a partir dos 12 anos, o curso tem como objetivo desenvolver e estimular o gosto pelas artes por meio de técnicas de desenho, assim como ampliar a visão cromática distributiva, proporcional dos elementos e ambientes, com o intuito de tornar simples e rápida a reprodução e criação de elementos artísticos.

Os interessados devem confirmar a participação na sede do CAJ, localizado na Rua Travessa do Dirceu, 35, bairro Diamante, em posse de documento de identificação. No caso o candidato ser menor de 18 anos, é necessária a assinatura do responsável. As vagas são limitadas, contemplando 15 alunos. As inscrições são gratuitas.

Mais informações pelo telefone (98) 3212 8295, das 13h às 18h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.