Trânsito

Inscrições abertas para o II Seminário Maranhense de Direito de Trânsito

Divulgação/TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS - Condutores de veículos, instrutores de autoescolas, estudantes, advogados, proprietários de concessionárias, taxistas, policiais militares, profissionais da imprensa e todos aqueles que de alguma forma lidam com a questão do trânsito na cidade têm até o dia 5 de agosto para realizar inscrição no seminário que abordará as questões do trânsito na capital maranhense.

Para os servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Maranhão, a inscrição deve ser solicitada pelo sistema acadêmico Tutor, da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM). Os demais interessados em participar do seminário devem garantir vagas no evento por meio dos telefones (98) 3235-3231 / 3235-3945 / 3235-3903 ou pelo e-mail: esmam@tjma.jus.br.

As discussões sobre segurança, crimes e os procedimentos processuais nos casos de acidentes de trânsito serão as principais pautas do seminário promovido pelo Juizado Especial de Trânsito, com apoio do Tribunal de Justiça do Maranhão, ESMAM e Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

O seminário, coordenado pelo juiz José Eulálio Figueiredo de Almeida, reunirá especialistas em segurança e Direito do Trânsito, nos dias 15 e 16 de agosto, no Hotel Luzeiros, em São Luís.

Acesse a programação completa do II Seminário Maranhense de Direito de Trânsito

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.