Seletivo simplificado

Semcas comunicará aprovados em seletivo sobre data de apresentação

Divulgação/Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Os candidatos aprovados no Seletivo Simplificado da Secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas) n° 01/2013 deverão aguardar contato telefônico do setor de Recursos Humanos da Semcas para se apresentarem à sede do órgão. O resultado do concurso está disponível no portal da Prefeitura de São Luís, basta acessar o link "Editais" que fica na guia "Cidadão", na coluna à direita da página principal.

O contato telefônico será feito com todos os aprovados e classificados para início imediato, conforme edital do seletivo. O procedimento também será realizado, posteriormente, com os classificados para cadastro de reserva.

No momento da apresentação, os aprovados deverão apresentar os seguintes documentos: certificado de escolaridade, comprovação curricular, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento/casamento (ou dependentes se houver), NIT ou PIS ou PASEP, título de eleitor, carteira de reservista (para os homens), conta corrente no Banco do Brasil e uma foto 3x4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.