Férias

Escola de Música oferece curso de férias na área de percussão

Divulgação/Secma

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - A Escola de Música Lilah Lisboa, órgão da Secretaria de Estado de Cultura (Secma), abriu inscrições para curso de férias prático de percussão, modalidade pandeiro, a ser realizada de segunda (8) a quinta-feira (11), na sede na Escola de Música (Rua da Estrela, no Centro Histórico de São Luís). Há turmas nos três turnos: 9h às 10h, 14h às 16h e 19h às 20h.

Organizado pelo professor Raimundo Nonato Soeiro Oliveira, o Nonatinho, formado pela Escola de Música e licenciado em Música pela Universidade Federal do Maranhão. A oficina é destinada a músicos percussionistas e interessados em conhecer técnicas do instrumento de percussão padeiro.

Durante a oficina serão realizados trabalhos musicais, dando oportunidade aos participantes de contatos com o instrumento e as variedades de ritmos que podem ser tirados do pandeiro.

As inscrições podem ser feitas na sede da Escola de Música até o dia 8 de Julho. No final da oficina haverá um sorteio de um pandeiro profissional e serão entregues os certificados de participação. Mais informações pelo (98) 3218 9940 ou na sede da escola.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.