Gastronomia

Inscrições abertas para o curso 'Gastronomia para Solteiros' em São Luís

Imirante, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Os amantes da gastronomia poderão participar do curso “Gastronomia para Solteiros”, que será realizado no mês de junho em São Luís. São seis encontros com duração de três horas cada. Duas semanas intensivas com o chef Márcio Shimabukuro, filho de imigrantes japoneses com ampla experiência gastronômica.

Shima, como é conhecido, traz a São Luís dicas práticas sobre como elaborar pratos rápidos e sofisticados, com menus temáticos que ajudam a resolver imprevistos cotidianos. Os cardápios são baseados na culinária contemporânea e influenciados pela sua passagem por cozinhas de diferentes países como Japão, Holanda, Polônia, Itália, dentre outros.

O curso acontecerá no período de 4 a 15 de junho: às terças e quintas, das 19h às 22h, e aos sábados, das 15h às 18h. As vagas são limitadas. Para mais informações sobre inscrição e formas de pagamento, acesse o site da Karuana Conhecimento.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.