Imposto Predial

Sistema do IPTU 2013 de São Luís já está disponível na internet

Divulgação/Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS – O sistema da Prefeitura de São Luís disponibilizou o acesso ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2013 pela internet. Os clientes-contribuintes que quiserem pagar o seu imposto antecipadamente poderão acessar o link IPTU 2013 no Portal da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br).

Para emissão da Guia de Recolhimento, basta clicar no banner “IPTU 2013”, informar o número da inscrição do imóvel e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária.

O vencimento do tributo é 31 de maio. Se o contribuinte pagar até o vencimento em cota única terá um desconto de 15% no valor total do imposto. Quem optar pelo parcelamento deverá pagar o IPTU em até oito parcelas conforme o valor do tributo.

Caso prefira, o contribuinte pode tirar a 2ª via do IPTU no setor de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), localizada na Avenida Kennedy, 1455 – Bairro de Fátima, das 8h30 às 16h.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.