Obras

Trânsito no Rio Anil será alterado devido obras de infraestrutura

Divulgação*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS – O trânsito no bairro do Rio Anil começou a ser alterado a partir desta segunda-feira (8) para execução dos serviços de instalação de linha de tubulação para bombeamento de esgoto na área. A Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) esclarece que devido às obras, o trânsito nas avenidas Contorno e Contorno I será alternado em meia pista por sentido de tráfego.

A intervenção no tráfego ocorrerá no horário das 8h às 16h até o dia 8 de maio, prazo previsto para a conclusão da obra. Na Contorno I, a alteração afetará os lotes de 1 a 11 da via, enquanto a Avenida Contorno será afetada do lote 122 ao lote 1 (conforme o mapa).

 Reprodução/Google
Reprodução/Google

A SMTT informa que a empresa executora da obra será responsável pela devida sinalização do local, bem como pela recomposição asfáltica do trecho onde os serviços serão executados.

* As informações são da Prefeitura de São Luís.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.