Tributos

Disponibilizada a emissão de documentos fazendários pela internet

Divulgação/Prefeitura de SL

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - Está disponível para o cliente-contribuinte a emissão de certidões, alvará e guia de pagamento dos tributos municipais, além de autenticação de certidão e consulta de débitos. Esses serviços podem ser acessados no portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no banner Alvará 2013.

O cliente-contribuinte pode imprimir o boleto para pagamento dos tributos municipais através do site e pagar em qualquer agência bancária. Para emitir o Alvará 2013 pelo site, o contribuinte deve estar devidamente cadastrado e regularizado com o fisco municipal. Com a emissão do Alvará pela internet, não é necessário o contribuinte se encaminhar para o atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz).

“A disponibilização destes serviços para população, garante mais conforto e rapidez ao cliente-contribuinte”, afirma a secretária da Fazenda, Sueli Bedê.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.