Imposto de Renda

Declaração de rendimentos de servidores está disponível no portal da Prefeitura

O documento é uma exigência para a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2013.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - Os servidores públicos municipais de São Luís podem obter o comprovante de rendimentos referente a 2012 por meio do portal da prefeitura na internet, no endereço eletrônico: www.saoluis.ma.gov.br.

O documento é uma exigência para a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2013. Para acessar a declaração de rendimento o servidor deve ter o número da matrícula e a respectiva senha do contracheque. O acesso está disponível na página principal do site, no link “Declaração de Rendimentos”.

As informações que o documento oferece são relativas aos rendimentos do servidor do exercício fiscal de 2012. Informa também sobre o Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF). O prazo para apresentação da declaração junto à Secretaria Nacional da Receita Federal termina no dia 30 de abril.

As informações são da Prefeitura de São Luís.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.