Senac

Abertas as inscrições para processo seletivo do Senac

As vagas do Programa Senac de Gratuidade foram disponibilizadas em Caxias e Imperatriz.

Divulgação/Senac

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

CAXIAS - Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo destinado a concessão de vagas no Programa Senac de Gratuidade – PSG 2013, nos municípios de Caxias e Imperatriz. Para Caxias, as inscrições devem ser feitas até o dia 13 de março, e as vagas são para turmas de cabeleireiro assistente, operador de caixa, auxiliar administrativo e operador de computador, que serão realizadas no Centro de Formação Profissional do município, localizado à Av. Luís Sales, 151 – Trizidela.

Já em Imperatriz, estão sendo oferecidas, até o dia 8 de março, vagas para os cursos de auxiliar administrativo, auxiliar de pessoal, inglês básico, depilador, manicure e pedicura, operador de caixa, operador de computador, operador de supermercados, recepcionista e representante comercial. Os cursos serão realizados no Centro de Formação Profissional da cidade, localizado à Rua Rui Barbosa, 203 – Centro.

O Programa é voltado para pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal não ultrapasse dois salários mínimos – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica, e trabalhadores (empregados ou desempregados). Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição disponibilizada na página http://www.ma.senac.br/psg.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 12 de março, em Imperatriz, e no dia 15 de março, em Caxias, no site do Senac/MA e no mural do local aonde serão desenvolvidos os cursos.

Outras informações pelos telefones (99) 3521-5007 / 3421-6900 – Caxias, e (99) 3524-2961 / 3524-4489 – Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.