Educação

Matrículas na rede municipal de ensino podem ser feitas a partir desta sexta-feira

Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - O período de matrícula para alunos que desejam ingressar na rede municipal de ensino inicia nesta sexta-feira (1º). O prazo para que pais/responsáveis efetivem o procedimento se estenderá até o dia 8 de fevereiro.

Para a matrícula de alunos no ensino fundamental regular são necessários apresentar cópia da certidão de nascimento do aluno, do comprovante de residência, do cartão de "Bolsa-Família" (se houver), duas fotografias 3x4, histórico escolar do ano letivo anterior, cópia do cartão de vacinação da criança e cópia do documento de identificação dos pais e/ou responsáveis.

Já os alunos da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem se deslocar à unidade de Educação Básica em que pretendem estudar e apresentar duas fotografias 3x4, histórico escolar e cópia dos documentos de Identificação e CPF.

Calendário escolar

Atualmente, os alunos da rede municipal de ensino estão no período de férias escolares. O calendário escolar de 2013 terá início no próximo dia 25.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.