São Luís

Abertas inscrições para projeto 'Melhor Vida na Melhor Idade'

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) abre, a partir desta sexta-feira (1º), o período de inscrições para o projeto "Melhor Vida na Melhor Idade". A atividade terá o objetivo de estimular a prática de atividades físicas, buscando a melhoria da qualidade de vida e a saúde da população maranhense.

De acordo com o projeto elaborado pela Secretaria-Adjunta da Sedel, os integrantes do projeto irão participar de sessões de caminhadas, sempre orientados por profissionais do órgão. É importante destacar que o projeto é gratuito.

Para participar, basta que as pessoas interessadas entreguem as fichas de inscrição devidamente preenchidas na sede da Sedel, localizada na Travessa Guaxenduba, nº 100 - Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz. O documento está disponível no site da Secretaria. O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br

De acordo com o cronograma da Sedel, a previsão é que o projeto comece no dia 19 de fevereiro. As atividades do projeto "Melhor Vida na Melhor Idade" ocorrerão às terças e quintas-feiras, no estacionamento do Ginásio Castelinho, sempre a partir das 16h. Outras informações pelo telefone (98) 2109-2011.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.