Ceuma

Ceuma abre vagas para Especialização em Nutrição Estética e Cosmética Nutricional

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

A Universidade Ceuma está com matrículas abertas para o curso de Especialização em Nutrição Estética e Cosmética Nutricional. O curso é direcionado a graduados nas áreas de Estética e Cosmética, Medicina, Nutrição, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Odontologia, Educação Física, Terapia Capilar e profissionais da saúde que desejam aprofundar sua atuação na área de nutrição estética e cosmética nutricional.

O curso tem como objetivo promover a melhoria do desempenho profissional, capacitando os pós-graduandos para a adoção de novos métodos e técnicas na área da nutrição estética e cosmética nutricional, aprimorar as atividades dos profissionais que trabalham na área da estética, capacitando-os para exercerem com êxito seu trabalho no mercado em ascensão. Além de indicar e aplicar, com segurança, procedimentos estéticos relativos ao campo de atuação, visando à promoção, manutenção e recuperação da saúde da pele e do corpo, com domínio das tecnologias de cosmética nutricional e nutrição estética.

A Especialização Lato Sensu em Especialização em Nutrição Estética e Cosmética Nutricional tem validade nacional e cumprem as disposições da resolução CNE/CES nº 1, de 03 de abril de 2001, do Ministério da Educação e resolução CNE/CES nº 1, de 08 de junho de 2007, do Ministério da Educação. A especialização tem duração de 18 meses e carga horária de 360h.

De acordo com o coordenador da Especialização em Nutrição Estética e Cosmética Nutricional da Universidade Ceuma, professor especialista. Igor Lustosa Dias, a especialização dá aos profissionais um leque maior de atuação no mercado de trabalho. “O Curso proporcionar especialização profissional para atendimento clínico-nutricional com ênfase em: estética aplicada ao envelhecimento cutâneo, dermatologia e cirurgia estética. Todos os cursos possuem certificação reconhecida pelo MEC através de Instituição de Ensino Superior (FATO - Faculdades Monteiro Lobato); corpo docente altamente qualificado, titulado e com reconhecida referência profissional em suas disciplinas e o curso de fácil viabilidade pela ocorrência de aulas apenas em finais de semana”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.