Concurso

Unilab abre concurso para professores de várias áreas

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), localizada no Estado do Ceará, divulgou, no Diário Oficial da União, o edital de abertura de concurso público de provas e títulos para preenchimento de quatro vagas em cargo de Professor Adjunto, para lotação no Campus da Liberdade em Redenção (CE).

Função de professor adjunto exige titulação em nível de doutorado na respectiva especialidade de atuação e tem remuneração de R$ 7.627,02 por regime de dedicação exclusiva.

Vagas são para as áreas de Antropologia (1), História (2) e Sociologia (1).

Participação

A inscrição poderá ser realizada de forma presencial ou por procuração, na Coordenação da Área de Humanidades e Letras, no Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, 3, Centro; CEP: 62.790-000, Redenção - CE - Brasil, entre os dias 7 e 31 janeiro de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário entre 9h e 11h e das 14h às 16h30min. A taxa de inscrição custa R$ 190.

Prova

O concurso será composto de prova escrita, didática, exame oral (Defesa de Memorial Descritivo) e avaliação de títulos. Você poderá acessar mais informações no endereço eletrônico www.unilab.edu.br.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.