Seleção

Começa nova etapa da seleção de voluntários para medir qualidade da internet

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

BRASÍLIA - Os internautas que se inscreveram como voluntários para medir a qualidade da banda larga no Brasil vão passar pela segunda etapa do processo de seleção. Os usuários receberam um e-mail que orienta como realizar o teste de velocidade de conexão (speed test).

Serão escolhidos 12 mil voluntários para receber de graça um aparelho para medir a qualidade da conexão vendida pelas operadoras. Já são mais de 50 mil cadastrados.

A Entidade Aferidora de Qualidade, que organiza a seleção, recomenda que quem não tenha recebido a mensagem verifique a caixa de spam ou entre em contato pelo e-mail suporte@brasilbandalarga.com.br.

As inscrições continuam abertas em www.brasilbandalarga.com.br. Podem participar tanto usuários residenciais como empresas que tenham um plano de internet.

As informações são do Ministério das Comunicações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.