Pós-graduação

Inscrições para bolsas de doutorado sanduíche nos Estados Unidos encerram-se no dia 1º

PPPG/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informa aos interessados que as inscrições para a Bolsa de Doutorado Sanduíche nos Estados Unidos (Capes/Fulbright), se encerram no dia 1º de outubro - leia a íntegra do edital.

A bolsa é destinada aos doutorandos das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Letras e Artes, e oferece condições especiais para os bolsistas, são elas: curso intensivo de língua inglesa nos EUA, com até seis meses de duração; valor diferenciado da bolsa para localidades de alto custo de manutenção; US$ 2 mil para aquisição de livros e/ou computador; auxílio de até US$1.200,00 para participação em eventos acadêmicos-científicos nos Estados Unidos; seguro saúde; e todos os outros benefícios concedidos pela Capes.

Os interessados deverão acessar o site www.fulbright.org.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.