Seletivo

UFMA divulga procedimentos para vagas remanescentes

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou os procedimentos e o cronograma de inscrição, seleção e matrícula de candidatos a vagas remanescentes em cursos de graduação de campus para ingresso no segundo semestre letivo de 2012.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, de 8 a 21 de outubro de 2012. Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos pelo edital e deverá acessar o site oficial da Universidade na Internet (www.ufma.br) e nele selecionar o link "Vagas Remanescentes SiSU", disponível em "Serviços on-line", que remeterá à página de inscrição do “Processo Seletivo UFMA/SiSU 2012-2 Vagas Remanescentes”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.