Concurso

TJ-MA convoca 321 aprovados no concurso para servidores

O resultado final do concurso foi homologado pela Resolução nº 07/2012.

Divulgação/TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) convoca 321 aprovados no último concurso público para servidores do Judiciário (Edital nº 002/2011) nos cargos de analista, técnico e auxiliar judiciário.

De acordo com o diretor de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, Daniel Gedeon, a convocação é feita com base na existência de cargos vagos em unidades jurisdicionais e administrativas para as quais não há servidores interessados na remoção.

O resultado final do concurso foi homologado pela Resolução nº 07/2012, publicada no Diário da Justiça no dia 20de abril de 2012.

Os convocados (lista aqui) devem apresentar, perante a junta médica do TJ-MA, no prazo de 20 dias após a publicação do edital de convocação no Diário Eletrônico da Justiça, os exames médicos para avaliação de aptidão física e mental. A relação completa consta no item 8.3 do Edital nº 002/201, disponível no site do concurso. Caso necessário, a junta poderá requisitar novos exames.

Após o prazo de apresentação dos exames médicos, os candidatos habilitados serão nomeados e deverão comparecer na secretaria da comissão de concursos, no prazo de 30 dias da publicação da nomeação no Diário Eletrônico da Justiça, para a entrega de todos os documentos constantes no item 8.4 do edital do concurso.

Audiência pública

Os candidatos convocados por polo participarão de audiência pública na secretaria da comissão de concursos para a escolha da comarca de lotação, em data a ser divulgada, compreendida entre o término do prazo para recebimento dos exames e a nomeação.

A posse será realizada de forma coletiva, no Auditório do Tribunal de Justiça, situado na Praça Pedro II, s/n, Centro, Palácio da Justiça “Clóvis Bevilácqua”, São Luís (MA), em data que será divulgada em até 30 dias após a publicação da nomeação no Diário Eletrônico da Justiça.

Antes da posse, os nomeados devem participar do Programa de Ambientação de Novos Servidores, cuja duração será de três dias.

O não comparecimento do candidato no prazo estabelecido para apresentação dos exames médicos de avaliação de aptidão física e mental ou para audiência pública, caracterizará como não aceita a nomeação; com a consequente reclassificação, por uma única vez, para a última posição da lista de classificação do concurso por cargo e especialidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.