Cinema

Edital Cine Mais Cultura aberto até o dia 31 de agosto

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Func.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - A Fundação Municipal de Cultura (Func), em parceria com o Ministério da Cultura e a Sociedade Amigos da Cinemateca – SAC promovem a ação Cine Mais Cultura, através do edital do “Programa Mais Cultura”, para entidades privadas sem fins lucrativos e com sede em São Luís, que desenvolvam ou queiram desenvolver ações de exibição de obras audiovisuais e de formação de público.

As inscrições gratuitas para a constituição dos Cines Mais Cultura vão até o dia 31 de agosto, e poderão ser feitas na sede da Func (Rua Isaac Martins, 141 – Centro), de segunda a quinta-feira, no horário das 14 às 17h.

Mais informações sobre o regulamento e os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis nos sítios do Ministério da Cultura (www.cultura.gov.br), do Programa Mais Cultura (http://mais.cultura.gov.br), da ação Cine Mais Cultura (www.cinemaiscultura.org.br), da Programadora Brasil (www.programadorabrasil.org.br) e da Fundação Municipal de Cultura de São Luís (www.funcsl.wordpress.com).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.