Facilidade

Caixa lança portal para setor da Construção Civil

Imirante, com informações da Caixa 27/07/2010 às 11h18

SÃO LUÍS - A Caixa Econômica Federal, a partir de hoje, tem o Portal da Construção Civil, com conteúdo voltado para atender as diferentes empresas representantes do setor, como construtoras, imobiliárias, entidades, profissionais da construção e a indústria. O portal promete integrar informações em único ambiente e oferecer agilidade, na busca de crédito para os diversos tipos de empresas participantes da cadeia.

A ferramenta entra no ar após o alcance de sucessivos recordes de crescimento em crédito imobiliário pelo banco. Apenas no primeiro semestre de 2010, o financiamento da casa própria atingiu 95,1% de crescimento, em relação ao igual período do ano passado, movimentando um volume de R$ 34,10 bilhões e mais de 575 mil contratos assinados.

O portal oferece, ainda, benefícios como a comunicação segmentada para cada tipo de empresa, e trará produtos e serviços específicos, dentre eles o índice da construção civil, a relação de documentos para avaliação de crédito e a informações sobre a parceria para o Programa Minha Casa Minha Vida.

O Portal da Construção Civil pode ser acessado pelo endereço http://www1.caixa.gov.br/construcaocivil/index.asp

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.