Emprego e Renda

Vale abre inscrições para vagas de trabalho em Ponta da Madeira

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.vale.com/oportunidades.
Imirante 23/07/2010 às 10h48

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para 284 vagas de trabalho no Porto de Ponta da Madeira, em São Luís. Há oportunidades para pessoas com curso técnico e superior. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.vale.com/oportunidades.

As vagas disponíveis são para Mecânicos, Vulcanizadores, Caldeireiros, Soldadores, Operadores de Equipamentos e Instalações, Técnico Mecânico, Técnico Eletroeletrônico, Técnico de Controle e Processo, Técnico Especializado em Manutenção, Técnico de Planejamento e Programação, Engenheiro, Supervisor de Operação e Supervisor de Manutenção.

Para candidatar-se aos cargos técnicos e operacionais, é necessário ter experiência em manutenção e operação de equipamentos como máquinas e transportadores (Virador de Vagões, Carregadores de Navios, Empilhadeiras e Recuperadoras) e, no mínimo, 3 anos de formação nos seguintes cursos: Técnico em Automação, Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mineração e Metalurgia. E para os cargos administrativos e de gestão, os cursos são: Superior em Administração, e Engenharias (Mecânica, Elétrica, Produção, Automação, Mecatrônica).

Como forma de valorizar a mão-de-obra regional, terão preferência neste processo os canditatos das regiões Norte e Nordeste. O processo seletivo contará com triagem de currículos, avaliação psicológica, entrevista técnica, exames médicos e análise de documentos. Os candidatos selecionados terão benefícios como assistência médica e odontológica, transporte, alimentação e seguro de vida, entre outros.

Ascom Vale.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.