Leilão

Caixa realiza leilão de penhor em São Luís na terça-feira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h54

SÃO LUÍS - A Caixa Econômica Federal realiza na próxima terça-feira (25), em São Luís, leilão de penhor de jóias não resgatadas pelos clientes. O leilão ocorrerá na agência Cidade dos Azulejos, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1855, 3.º andar. Serão oferecidos 3.144 lotes, ao todo, de contratos vencidos e com mais de 30 dias de atraso.

As peças estarão em exposição das 10 às 15 horas, no dia 25, e os lances serão efetuados no mesmo dia, no horário de funcionamento das salas de autoatendimento. O resultado será divulgado no dia 26 de maio, até o meio-dia.

Os tomadores terão o prazo limite até o dia 25/05 para regularizar seus contratos e evitar que as peças sejam adquiridas por terceiros. Uma vez regularizado o contrato, os lances recebidos não serão validados.

Como participar

Os lances podem ser feitos nas salas de autoatendimento das agências em todo o país. Após a divulgação dos resultados do leilão, o participante que tiver propostas vencedoras efetua o pagamento da sua nota de arrematação e recebe os lotes arrematados na hora, no local da exposição, se o pagamento for efetuado em espécie.

O catálogo de jóias está disponível para consulta na internet pelo site www.caixa.gov.br - download – venda de jóias – Catálogo. No dia da exposição, o catálogo também estará à venda, na Ag. Cidade dos Azulejos, pelo valor de R$ 15,00.

Para participar do leilão, é necessário fazer o cadastramento (que é válido por seis meses), mediante a apresentação de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de endereço, em qualquer agência da Caixa. Uma cópia desses documentos deverá ficar arquivada na agência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.