Curso

Procon vai oferecer curso para jovem consumidor em junho

As inscrições, em São Luís, deverão ser feitas na sede do Procon até o dia 14 de maio.

Procon

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

SÃO LUÍS – A Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon-MA), vinculada à Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, em parceria com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), coordenador nacional do sistema de defesa do consumidor, oferece o primeiro Curso Virtual para o Jovem Consumidor.

O objetivo é proporcionar aos jovens, que passam a fazer as escolhas de consumo cada vez mais cedo, a oportunidade de obter o conhecimento necessário para que se tornem consumidores mais conscientes, reconhecendo a importância do seu papel na sociedade por meio da interação ativa nas relações de consumo e, também, de uma atitude responsável e comprometida com a preservação do meio ambiente.

O curso, oferecido gratuitamente, terá abrangência nacional e será realizado de 2 de junho a 6 de julho deste ano. As inscrições, em São Luís, deverão ser feitas na sede do Procon-MA (Av. Getúlio Vargas, nº 1.908, Monte Castelo), das 8h às 14h, até o dia 14 de maio. As vagas são limitadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.