Premiação

Abertas as inscrições para o Prêmio Empresa do Ano 2023

Prêmio é promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM).

Divulgação / ACM

As inscrições se encerram no dia 30 de março de 2023.
As inscrições se encerram no dia 30 de março de 2023. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir desta quinta-feira (2) empresas maranhenses que integram o quadro de associados da Associação Comercial do Maranhão (ACM) podem realizar inscrições para participarem do Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2023 (PEA 2023). O prêmio, considerado um dos maiores realizados no estado, é dividido em três categorias: Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa. 

As informações para o processo de inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site www.acm-ma.com.br e as inscrições se encerram no dia 30 de março de 2023.

Para participar do PEA 2023, os interessados precisam ser associados à entidade há no mínimo 6 meses, possuir mais de cinco anos de atividade empresarial no estado, ter sua empresa instalada no Maranhão e também estar e em situação regular com as obrigações da entidade. De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o PEA Ciclo 2023 -  quem planta trabalho, colhe resultados,  tem como objetivo valorizar e destacar os empresários locais, além de mostrar a força do pequeno ao grande empresário e a importância do cuidado que eles têm  com suas marcas, trajetória e clientes.

“O PEA faz com que as empresas sejam reconhecidas pelo seu empenho e dedicação por meio de voto direto de outros empresários associados, logo se explica sua credibilidade e solidez, além do grande engajamento dos empresários para conquistarem cada voto”, observa Cristiano Barroso Fernandes.

No Maranhão, somente o PEA oferece benefícios exclusivos e gratuitos: durante as etapas de avaliação, realizadas sob o comando da Secretaria Geral da entidade, os empresários participantes têm acesso às vantagens, como Diagnóstico Empresarial, Avaliação de Gestão e Consultoria Técnicas, tudo feito sob medida por uma equipe técnica.

O PEA acontece desde 1987, contudo, passou por grandes reformulações nos últimos anos, a mais recente, já na gestão do presidente Cristiano Barroso Fernandes, é que as empresas são premiadas no ano corrente. Apenas em 2020, devido à pandemia da covid-19, é que não houve solenidade de entrega (o ciclo 2019 foi realizado em 2021). Em 2022 foram ganhadoras do prêmio a Dinâmica Contabilidade, COC São Luís e Centro Elétrico.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.