Bens móveis

Correios realiza leilão de motocicletas no Maranhão

As propostas podem ser encaminhadas até às 9h do dia 1º de dezembro, data em que será realizada a licitação.

Imirante.com, com informações dos Correios

- Atualizada em 22/11/2022 às 15h05
Os bens podem ser visitados até o dia 30 de novembro, .
Os bens podem ser visitados até o dia 30 de novembro, . (Foto: Arquivo/Agência Brasil)

SÃO LUÍS - Os Correios abriram edital para alienação de bens móveis no Estado do Maranhão. Ao todo, serão leiloadas 94 motocicletas, divididas em 94 lotes. As propostas podem ser encaminhadas até às 9h do dia 1º de dezembro, data em que será realizada a licitação. 

Os bens podem ser visitados até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Avenida João Pessoa, 407, bairro Outeiro da Cruz, em São Luís. As visitas devem ser agendadas pelo telefone (98) 98144-7985 ou pelos e-mails marcomp@correios.com.br ou helenomendes@correios.com.br

Segundo os Correios, a venda será efetuada para o proponente que apresentar o maior valor para compra, respeitados os valores mínimos fixados pelos Correios.  

Como participar

Os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.  

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 971178, e também na página de Licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade ‘Licitações Correios - Aberta” e escolher “Maranhão” na coluna dependência. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.