Festejos

SMTT interdita ruas e avenidas para festejos de São Pedro e São Marçal

Na noite desta sexta-feira (29) devido às festividades de São Marçal, no bairro João Paulo, além do disciplinamento do trânsito haverá três pontos de interdição.

Imirante.com, com informações da SMTT

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
As interdições ocorrerão às 22h desta sexta-feira (29) e segue no sábado (30) até terminar as festividades.
As interdições ocorrerão às 22h desta sexta-feira (29) e segue no sábado (30) até terminar as festividades. ( Foto: Paulo Soares / O Estado)

SÃO LUÍS - Com o intuito de orientar e disciplinar o trânsito durante as festividades de São Pedro (29) e São Marçal (30), a a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), intensificará as fiscalizações e fará disciplinamento e intervenções nas imediações dos locais onde ocorrem os festejos. Na Madre Deus, onde se localiza a Capela de São Pedro será feito disciplinamento e no João Paulo, palco da festa de São Marçal, serão feitas interdições que visam garantir maior fluidez ao trânsito e segurança ao público.

Na noite de quinta-feira (28), na avenida Senador Vitorino Freire, Areinha, em frente à Capela de São Pedro, a SMTT fez o disciplinamento do trânsito com agentes, em função das festividades em louvor do santo.

Na noite desta sexta-feira (29) devido às festividades de São Marçal, no bairro João Paulo, além do disciplinamento do trânsito feito pelas equipes de fiscalização da SMTT, haverá três pontos de interdição: Avenida São Marçal, próximo à Feira do João Paulo; Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Curso Wellington; e Avenida Kennedy, próximo ao Colégio Gonçalves Dias. As interdições ocorrerão às 22h desta sexta-feira (29) e segue no sábado (30) até terminar as festividades.

No sentido bairro-centro, pela avenida São Marçal, o trânsito será desviado na Jordoa, pela rua 5 de Janeiro, seguindo até o Elevado Alcione Nazaré. No trecho centro-bairro, serão feitas duas interdições: a primeira na Avenida Kennedy, onde o trânsito será desviado para a rua Armando Vieira da Silva (em frente ao Colégio Gonçalves Dias), seguindo em direção à Avenida Getúlio Vargas; e a outra, na Avenida Getúlio Vargas, sentido centro-bairro, próximo ao Curso Wellington, com desvio em direção à Avenida dos Franceses. Também serão interditadas as ruas transversais que dão acesso à Avenida São Marçal, no trecho compreendido entre a feira do João Paulo e a Rotatória São Marçal.

Os ônibus do Sistema de Transporte Coletivo de São Luis que trafegam pelo João Paulo terão seus itinerários modificados conforme desvios programados pela SMTT, até o fim das festividades na Avenida São Marçal. A SMTT pede a compreensão dos condutores para que evitem transitar nas respectivas avenidas a fim de diminuir transtornos e, consequentemente, maiores complicações ao trânsito no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.