Agosto

Provas do concurso de servidores serão realizadas dias 27 e 28 de agosto

Mais de 13,5 mil pessoas participarão dessa 2ª etapa em São Luís, Imperatriz e Caxias.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

SÃO LUÍS - As provas discursivas do concurso de servidores 2011 do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) serão aplicadas em dois dias: 27 de agosto, às 13h30, para os que concorrem às vagas de nível médio (técnico judiciário e comissário de infância e juventude) e 28 de agosto, às 8h, para os de nível superior e fundamental (analista e auxiliar judiciários).

Segundo informações do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), mais de 13 mil e 500 pessoas participarão dessa 2ª etapa ao realizarem provas nas cidades de São Luís, Imperatriz e Caxias.

Conforme prevê o Edital 002/2011, durante a realização da prova discursiva para o cargo de Analista Judiciário - Direito será permitida consulta à legislação, desacompanhada de qualquer comentário, anotação, jurisprudência ou súmula dos tribunais. A transgressão deste dispositivo importará na eliminação do candidato.

Nesta quarta-feira, 10, depois do meio-dia, o resultado dos recursos interpostos junto ao Ieses será divulgado por meio de uma Portaria que ficará disponível no endereço eletrônico do concurso para consulta dos interessados.

Um novo prazo para nova interposição de recurso, desta vez, junto à Comissão, abre nesta quarta-feira (10), permanecendo até a quinta-feira (11). Já no Diário da Justiça Eletrônico do dia 19 de agosto deverá ser publicada a lista definitiva dos candidatos convocados após resultado final dos recursos e também os locais de prova.

Fonte: Assecom/TJ-MA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.