Faculdade Santa Fé encerra inscrições na sexta-feira

Atualizada em 27/03/2022 às 15h25

As inscrições para o Vestibular 2003 da Faculdade Santa Fé para os cursos de Letras e Pedagogia se encerram nesta sexta-feira (12). Os interessados deverão se dirigir à sede da instituição localizada na Avenida João Pessoa, 300 – Cutim (anil), das 14 às 19hs, e apresentarem: certificado de conclusão do Ensino Médio (ou declaração de que esteja cursando o último ano deste nível de ensino), uma fotografia 3x4, fotocópia autenticada da identidade e pagamento da taxa de R$ 30,00 (inscrição mais manual).

Um detalhe especial é que o candidato que estiver em exercício na função de professor da Educação Básica, terá desconto de 50%, desde que comprove através de Carteira de Trabalho ou último contra cheque.

O Vestibular para o primeiro semestre de 2003 da Santa Fé acontecerá no dia 15 de dezembro, no horário das 14 às 18hs, com as provas de redação, língua portuguesa e literatura brasileira, língua estrangeira, história e geografia e matemática. Os inscritos estarão disputando 120 vagas no Curso de Letras e 120 no Curso de Pedagogia que serão divididos nos períodos vespertino e noturno. A duração dos cursos é de quatro anos.

A Faculdade Santa Fé, dirigida por Marilourdes Mussalém, é mantida pelo Centro de Ensino Superior Santa Fé Ltda. A instituição oferece além dos cursos de graduação, cursos de pós, extensão e atualização. Possui um corpo docente integrado por especialistas, mestres e doutores que obteve conceito B na avaliação do MEC, sendo todos qualificados nas áreas específicas em que atuam. Com pouco mais de dois anos de trabalho em São Luís, a faculdade é considerada a única no país a incluir na sua grade curricular, além da Educação Especial, a Linguagem de gestos, a Leitura em Braille e o Sistema Montessoriano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.