Inscrições do PASES da Uema prorrogadas até quinta-feira

Bom Dia Mirante e Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

A Universidade Estadual do Maranhão prorrogou até a próxima quinta-feira (14), o prazo de inscrição para o Programa de Acesso Seriado ao Ensino Superior (PASES).

As inscrições podem ser feitas nas unidades da Uema em São Luís, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia e, ainda, nas agências da Caixa e casas lotéricas.

As provas serão realizadas entre 19 e 22 de janeiro de 2003.

Inscrições:

- Para a primeira etapa, o estudante que participou da 1ª fase do Pases em 2002, e esteja cursando a 2ª série do ensino médio em 2002.

- Na segunda etapa, o estudante que participou da 1ª e da 2ª fases do Pases e esteja cursando a 3ª série do ensino médio em 2002. Para a fase única do

programa poderá se inscrever o estudante que esteja cursando a 3ª série do ensino médio em 2002 e os que já concluíram esse nível de ensino.

- Será excluído do programa o candidato que faltar a uma das provas, ficar reprovado em qualquer série do ensino médio ou deixar de se inscrever em

qualquer uma das fases da seleção gradual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.