Fama abre inscrições para o vestibular em São Luís e Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

A Faculdade Atenas Maranhense dá início na próxima segunda-feira, em São Luís e Imperatriz, ao período inscrições para o I Vestibular de 2003.

Em São Luís estão sendo oferecidas 1030 vagas, distribuídas entre os Cursos de Administração em Análise de Sistemas (matutino e noturno), Gestão Hoteleira (noturno), Gestão Hospitalar (noturno), Marketing (matutino) e noturno), Letras, com as habilitações em Português e Inglês, (vespertino), Turismo (matutino e noturno), Ciências Contábeis (matutino e noturno) e Secretariado Executivo Bilíngüe (matutino e noturno).

Para a cidade de Imperatriz, a instituição abre inscrições para preenchimento de 350 vagas, para os seguintes cursos: Turismo (matutino) e Administração em três habilitações: Hospitalar (noturno), Gestão de Negócios (noturno) e Sistemas de Informação Gerencial (noturno).

A taxa de inscrição é de R$ 50,00, mas os candidatos que se inscreverem nas duas primeiras semanas serão beneficiados com um bônus de 50% de desconto. As inscrições deverão se estender até o dia 28 de novembro. E as provas serão realizadas no dia 1° de dezembro. Segundo a vice-diretora, Maria de Nazaré Ferraz, um dos destaques dos últimos processos seletivos da FAMA tem sido o Curso de Letras. “Por causa da determinação da LDB, a procura por uma habilitação superior tem aumentado de uma maneira bastante significativa e o nosso curso de Letras, com as habilitações em português e inglês, atende bem a essa nova demanda”, explica Nazaré Ferraz.

No ato da inscrição, o candidato recebe o Manual do Vestibular e o livro Seleta de “O Alvorecer”, uma coleção de textos de José de Ribamar Fiquene.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.