Segurança

Empresa realiza ação sobre uso de escadas rolantes

Ação será realizada em um <i>shopping</i> localizado em São José de Ribamar.

Divulgação/Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS – No dia 28 de janeiro, um shopping localizado em São José de Ribamar, vai realizar uma ação educativa para orientar crianças e conscientizar os pais sobre como usar corretamente elevadores, escadas e esteiras rolantes. A programação vai das 16 às 18 horas.

Uma empresa especializada em instalação e manutenção desses equipamentos vai promover atividades de pintura para o público infantil e distribuição de balões aos participantes. Também realizará blitz com a distribuição de material didático e lúdico aos visitantes do shopping. De forma lúdica, a ação quer informar sobre o uso seguro dos equipamentos para crianças de 5 a 12 anos, além de alertar os responsáveis.

“Pensamos constantemente em segurança e conforto dos usuários dos equipamentos. Por isso, vemos tanta importância nas campanhas para conscientizar a população na adoção das medidas corretas de uso dos elevadores, escadas e esteiras rolantes”, reforça Marici Santos, diretora de instalações da empresa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.