Esclarecimento

Companhia divulga nota sobre a situação do abastecimento de água de São José de Ribamar

O abastecimento de água foi interrompido por causa de um problema na rede elétrica.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Oderbrecht Ambiental, empresa responsável pelo abastecimento de água nos municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, divulgou nota informando que, por causa da queda de uma árvore sobre a rede elétrica de alta tensão que alimenta o sistema de abastecimento do Centro de São José de Ribamar, o abastecimento de água na região foi interrompido.

Ainda de acordo com a empresa, uma equipe foi deslocada para o local nesse domingo (25) para trabalhar no reestabelecimento do sistema, mas que não há previsão de retorno.

“Todos os esforços serão realizados para que a conclusão do serviço ocorra o mais breve possível”, diz a nota da empresa. Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com a Oderbrecht Ambiental por meio do número 0800 771 0001, serviço gratuito para ligações de telefones fixos e móveis, disponível 24h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.