Educação

Divulgado o resultado do seletivo da Escola Municipal de Música em Ribamar

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São José de Ribamar através da Secretaria de Turismo e Cultura – SEMTUC divulgou nesta sexta-feira (28) o resultado do seletivo para ingresso de novos alunos na Escola Municipal de Música Maestro Nonato.

Mantida pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), a unidade pública e especializada de ensino vem, ao longo dos anos, contribuindo com a formação de novos músicos na cidade oferecendo, gratuitamente, cursos diversos.

Foram oferecidas vagas para os cursos de Canto Coral Adulto (25 vagas), Canto Coral Infantil (60), Contrabaixo (19), Teclado (04), Bateria (16), Clarineta (35), Saxofone (25), Trombone (38) e Trompete (35).

As matrículas serão realizadas nos dias 06, 07 e 11 de março deste mês, na própria Instituição. Conforme o edital, os aprovados deverão apresentar no ato da matrícula os seguintes documentos: RG (xerox e original), CPF (xerox e original), Comprovante de residência (xerox e original) e 01(uma) foto 3x4 atualizada e oficial para documentos. Caso o candidato seja menor de 18 (dezoito) os documentos devem ser dos pais e ou responsáveis legais e do aluno. O candidato que não comparecer nos dias predeterminados para as matrículas será considerado desclassificado.

O início das aulas está previsto para o dia 17 de março de 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.