Oportunidade

Mais de 30 vagas de emprego estão disponíveis na Usina Termelétrica Parnaíba V

As oportunidades são para profissionais nas seguintes funções: isolador(a), funileiro(a) montador(a) e encarregado(a) de isolamento

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Construção e montagem da Usina Termelétrica (UTE) Parnaíba V está sob a responsabilidade da Techint Engenharia
Construção e montagem da Usina Termelétrica (UTE) Parnaíba V está sob a responsabilidade da Techint Engenharia (Divulgação)

A Techint Engenharia e Construção, responsável pela construção e montagem da Usina Termelétrica (UTE) Parnaíba V, busca profissionais especializados em Isolamento para atuar no projeto de Santo Antônio dos Lopes (MA). As oportunidades são para profissionais nas seguintes funções: isolador(a), funileiro(a) montador(a) e encarregado(a) de isolamento. É necessário comprovar experiência anterior na função.

Os candidatos podem enviar o currículo por e-mail (vagasparnaiba@techint.com.br) ou por WhatsApp (99) 98458-4017. As vagas ficarão em aberto até serem preenchidas, e o início do trabalho é imediato.

A Techint Engenharia e Construção é uma empresa que oferece serviços integrados de gestão de projetos, engenharia, fornecimento e construção em nível global, para grandes obras de infraestrutura. Faz parte de um grupo industrial de origem italiana com forte atuação nos países da América Latina, realiza projetos na Europa, África e Oriente Médio e está há 75 anos no Brasil.

Vagas em aberto:

encarregado(a) de Isolamento: 7

Isolador(a): 7

Funileiro(a) Montador(a): 17

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.