Cerimônia

Comarca de Santa Rita prorroga inscrições para casamento comunitário

Os interessados em participar da cerimônia devem se inscrever no Cartório da Serventia Extrajudicial da Comarca.

Imirante.com, com informações da CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O casamento será no dia 23 de junho.
O casamento será no dia 23 de junho. (Foto: Reprodução)

SANTA RITA - Estão prorrogadas até o próximo dia 15 de maio as inscrições para o casamento comunitário que a comarca de Santa Rita promove no dia 23 de junho, às 17h, no Centro de Convenções José Gonçalo. Os interessados em participar da cerimônia devem se inscrever no Cartório da Serventia Extrajudicial da Comarca, na Travessa Ferdinand, s/n, Centro. As informações constam de portaria editada pelo juiz Samir Araújo Mohana Pinheiro, titular da unidade.

De acordo com o documento (Portaria 03/2017) a prorrogação visa à participação de maior número de casais, bem como o prazo maior para a organização do evento.

Ainda de acordo com a portaria, na data do evento os nubentes devem comparecer ao local às 15h, acompanhados das testemunhas, para colheita das assinaturas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.