Contratações

Abertas inscrições de processo seletivo para a maternidade de Santa Inês

Ao todo, são ofertadas 60 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior.

Divulgação / Secap

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Novo serviço da rede estadual de saúde funcionará nas dependências do Hospital Macrorregional Tomás Martins.
Novo serviço da rede estadual de saúde funcionará nas dependências do Hospital Macrorregional Tomás Martins. (Foto: divulgação)

SANTA INÊS - Estão abertas até sexta-feira (5), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021 para a contratação de profissionais para a Maternidade de Santa Inês. O novo serviço da rede estadual de saúde funcionará nas dependências do Hospital Macrorregional Tomás Martins.

Leia também:

VÍDEO: incêndio atinge expansão do Hospital Aquiles Lisboa, em São Luís

IFMA abre inscrições para processo seletivo de cursos técnicos

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 desta sexta-feira (5), exclusivamente pela internet. O edital e o link para as inscrições estão disponíveis no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e do Instituto Acqua.

Ao todo, são ofertadas 60 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Por meio do seletivo, serão contratados profissionais como fonoaudiólogo, enfermeiro obstetra, técnico de enfermagem, lactarista e maqueiro.

As oportunidades seguem o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O resultado da primeira etapa será divulgado na próxima segunda-feira (8). A segunda etapa do processo seletivo consiste na entrega da documentação e ocorre nos dias 10 e 11 de fevereiro. O resultado final do seletivo está previsto para o dia 15 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.