Inscrições

IFMA abre inscrições para simpósio em Santa Inês

As inscrições são gratuitas, e as vagas limitadas.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SANTA INÊS - Estão abertas as inscrições para resumos de trabalhos e para participação no I Simpósio Trabalho, Educação, Ciência e Formação Humana que ocorre de 4 a 7 de novembro no IFMA – campus Santa Inês. Os resumos de trabalhos devem ser enviados para o e-mail simtecfh@ifma.edu.br até o dia 15 de outubro. Já os interessados em apenas participar do evento podem se inscrever, por meio do formulário até a véspera do evento, no dia 3 de novembro. As inscrições são gratuitas, e as vagas limitadas.

Ao submeter a inscrição dos resumos expandidos no simpósio, os pesquisadores devem destacar no assunto do e-mail o eixo temático escolhido. Para cada trabalho, serão aceitos, no máximo, seis autores, e o texto deve ter entre 7.000 e 9.000 caracteres, incluindo o título. O arquivo deve estar no formato .doc ou similar, com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5 cm. No resumo, devem constar a introdução, os objetivos, a metodologia, os resultados e discussões, a conclusão e as referências utilizadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.