Formação profissional

Oportunidade de cursos profissionalizantes em Santa Inês

Os cursos ocorrerão no município de Santa Inês.

Divulgação/Senac

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SANTA INÊS - Os cursos profissionalizantes se tornaram grandes oportunidades de qualificação em um curto espaço de tempo. Quando feito em uma instituição que preza pela excelência no ensino, o potencial do estudante cresce de forma considerável. Visando continuamente atingir esse objetivo, o Senac/MA lançou mais um edital do Programa Senac de Gratuidade.

Os interessados em fazer um curso no Senac/MA e entrar no mercado de trabalho tem até o dia 7 de março para realizar suas inscrições nos cursos de Operador de Computador (240h), Operador de Caixa (200h), Cabeleireiro Assistente (240h), Representante Comercial (220h) e Auxiliar Administrativo (200h). Os cursos ocorrerão no município de Santa Inês.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do Senac/MA. O resultado será divulgado no dia 12 de março no site da Instituição e nos murais do Centro de Educação Profissional de Santa Inês. Os cursos serão ministrados nos turnos matutino, vespertino e noturno. Para conhecer o edital completo, o número de vagas em cada curso e preencher a Ficha de Inscrição, os interessados devem acessar o endereço www.ma.senac.br/psg.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.