Economia na conta

Troca de lâmpadas comuns por LED ocorre em Raposa e Paço do Lumiar

Cada pessoa poderá levar até cinco lâmpadas em funcionamento.
Imirante.com, com informações da Assessoria12/02/2019 às 10h43
Troca de lâmpadas comuns por LED ocorre em Raposa e Paço do LumiarEm 2018, foram trocadas mais de 75 mil lâmpadas em diversas cidades do Maranhão. (Foto: Reprodução)

RAPOSA - A Cemar por meio do Projeto Consumo Consciente vai realizar uma super semana de troca de lâmpadas comuns (incandescente e fluorescentes) por lâmpadas de LED nos municípios de Paço do Lumiar e Raposa. A ação reforça o uso consciente da energia elétrica e as lâmpadas de LED garantem mais economia na conta de energia.

A ação será realizada em Paço do Lumiar - Praça do Viva Maiobão (Av. Treze) durante os dias 12 e 13 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. E em Raposa será de 14 a 16 de fevereiro das 8h às 12 e das 14h às 18h, na Praça Caracarape, Av. Principal, Centro.

Em 2018, foram trocadas mais de 75 mil lâmpadas em diversas cidades do Maranhão. E para 2019 o projeto levará a troca para mais de 45 cidades.

Como realizar a troca?

Comparecer ao ponto de troca com o RG, CPF e fatura de energia quitada (precisa estar em dia para poder participar);

Levar até cinco lâmpadas em funcionamento para a troca;

O titular da conta ou parente de primeiro grau precisa comparecer ao local indicado (em casos de casas alugadas, o inquilino pode trocar desde que mostre o contrato de aluguel);

A troca de lâmpadas comuns (incandescentes e fluorescentes) por LED é uma iniciativa para que nossos clientes utilizem lâmpadas mais eficientes, ou seja, que consomem menos energia e trazem melhor custo benefício. Para maiores informações acompanhe nossas redes sociais e o site da Cemar para verificar as próximas cidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.