Raposa

Casamento comunitário agendado para dezembro é adiado

<b>Imirante.com</b>, com informações da CGJ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – A titular da comarca de Raposa, juíza Rafaela de Oliveira Saif Rodrigues, adiou o casamento comunitário agendado para o próximo dia 7 de dezembro. A nova data da cerimônia é o dia 21 de fevereiro de 2014, a partir das 17h, na quadra do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na Avenida Principal da Raposa, bairro Inhaúma.

A mudança é objeto de Portaria nº 23/2013, editada pela magistrada. Segundo o documento, as inscrições para o evento se estendem até o dia 23 de dezembro, no Cartório Extrajudicial de Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca da Raposa, no horário de expediente da serventia. O edital de proclamas deve ser enviado à diretoria do fórum até o dia 6 de janeiro, consta da portaria.

Entre as considerações da juíza para a transferência da data do evento, o baixo número de inscritos (30 casais) até o último dia 11, quando estava previsto o final das inscrições.

Podem se inscrever para o casamento casais das comarcas de Raposa, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.