Seletivo

Sejap abre seletivo para vagas de auxiliar penitenciário

As vagas são para unidades prisionais do município de Porto Franco.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Reprodução/ Internet)

PORTO FRANCO - Foi divulgado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap-MA), o edital de abertura do processo seletivo com vagas para formação de cadastro de reserva no cargo de segurança penitenciário. O edital foi publicado nessa terça-feira (30), no site da instituição.

As vagas são para unidades prisionais do município de Porto Franco e localidades circunvizinhas e os contratos temporários são para profissionais de nível médio, com salário-base de R$ 1.500.

De acordo com o edital do seletivo, os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e comprovação de idoneidade através de investigação social.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no site da Sejap. O período de inscrição é das 8h do dia 6 de julho às 23h59 do dia 9 de julho.

Os aprovados terão contratos com duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. As jornadas de trabalho são de 40h semanais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.