Seletivo

Sejap abre seletivo para vagas de auxiliar penitenciário

As vagas são para unidades prisionais do município de Porto Franco.
Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz01/07/2015 às 10h04

PORTO FRANCO - Foi divulgado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap-MA), o edital de abertura do processo seletivo com vagas para formação de cadastro de reserva no cargo de segurança penitenciário. O edital foi publicado nessa terça-feira (30), no site da instituição.

As vagas são para unidades prisionais do município de Porto Franco e localidades circunvizinhas e os contratos temporários são para profissionais de nível médio, com salário-base de R$ 1.500.

De acordo com o edital do seletivo, os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e comprovação de idoneidade através de investigação social.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no site da Sejap. O período de inscrição é das 8h do dia 6 de julho às 23h59 do dia 9 de julho.

Os aprovados terão contratos com duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. As jornadas de trabalho são de 40h semanais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.