Concurso

Prefeitura convoca aprovados para tomarem posse

Os 27 convocados para cargos devem comparecer, no dia 20.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto/Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

PORTO FRANCO – A Prefeitura de Porto Franco divulgou esta semana, mais um edital convocando 27 aprovados no último concurso público realizado pelo município, em 2012.

Os convocados devem comparecer, no dia 20 de deste mês, às 9h no campus Universitário Darcy Ribeiro, com sede na avenida Tiradentes, bairro São Francisco, para audiência pública, nomeação e posse no serviço público.

Foram convocados os aprovados para os cargos de auxiliar administrativo, cirurgião dentista, engenheiro agrônomo, médico veterinário, técnico em enfermagem, fiscal de obra, porteiro, entre outros cargos.

De acordo com edital de publicação, o servidor empossado terá o prazo de 15 dias contados da data da posse para o exercício do cargo. O prazo para o exercício poderá ainda ser prorrogado por mais 15 dias, por solicitação expressa e justificada do interessado e a juízo da autoridade competente, consoante art. 44 da Lei Ordinária Municipal n.º 023/2007, de 11 de dezembro de 2007.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.