Oportunidades

IFMA abre seleção para professores do Pronatec, em Pinheiro

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até 17 de fevereiro.
Imirante.com, com informações do IFMA03/02/2017 às 09h16
Os selecionados atuarão com carga horária de até 16 horas semanais e o valor da remuneração é de R$ 50, por hora aula. (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

PINHEIRO - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), no Campus Pinheiro, está com inscrições abertas para a seleção de professores que vão atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 17 de fevereiro, somente de forma presencial, no campus.

Há quatro vagas na seleção, para candidatos com formação nas seguintes áreas: graduação em Ciências Agronômicas, Agronomia, Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária. Os professores vão lecionar nos cursos técnicos em Agricultura ou Agropecuária, que são oferecidos no período noturno.

Os selecionados atuarão com carga horária de até 16 horas semanais e o valor da remuneração é de R$ 50, por hora aula. A seleção constará de análise de títulos, de acordo com a tabela de critérios para julgamento de título contida no Anexo V do Edital.

Clique aqui e veja o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.