Oportunidade

Abertas até sexta-feira inscrições para cursos profissionalizantes em Pedreiras

Os cursos disponíveis são manutenção de computadores e maquiador(a).

Imirante.com, com informações do governo do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Curso de maquiador(a) é um dos ofertados.
Curso de maquiador(a) é um dos ofertados. (Foto: Pedro Bentes/G1)

PEDREIRAS - O Centro de Referência da Juventude (CRJ) do Médio Mearim abre vagas para cursos profissionalizantes. As inscrições serão efetuadas entre os dias 1º a 3 de setembro de forma presencial na sede do Iema Pedreiras, rua Crescêncio Raposo nº 241 – Centro, nos horários de 9h às 11h e 14h30 às 17h.

Os cursos disponíveis para inscrições são manutenção de computadores, com 40 vagas matutino; e maquiador(a), com 40 vagas vespertino. Os cursos oferecidos fazem parte do levantamento das demandas destinadas para as juventudes dentro do CRJ do Médio Mearim por parte das escutas territoriais.

A aula inaugural será no dia 4 de setembro, às 9h, no Auditório do Parque João do Vale, na cidade de Pedreiras, em momento no qual será feita a entrega do CRJ.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.