Inscrições

Seletivo vai contratar professores para Escola de Música em Pedreiras

As inscrições podem ser feitas de 23 a 27 de agosto.
Imirante.com, com informações da Seduc19/08/2021 às 06h38
Seletivo vai contratar professores para Escola de Música em PedreirasOs candidatos deverão preencher a ficha de inscrição. (Foto: André Borges/Agência Brasília)

PEDREIRAS - A partir de 0h do dia 23 de agosto estarão abertas as inscrições para a contratação temporária de quatro professores para atuarem na Escola de Música João do Vale, localizada no município de Pedreiras. Haverá formação de cadastro reserva até o limite de três vezes o número de vagas oferecidas.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site, até as 23h59 do dia 27 de agosto de 2021. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e anexar, obrigatoriamente, os documentos digitalizados frente e verso e salvos de forma legível no formato PDF.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

As vagas disponíveis são destinadas para as disciplinas de professor de Violão de seis cordas, professor de Teclado, professor de Canto/Coral (Regente) e professor de Bateria.

Para concorrer ao cargo, os candidatos deverão possuir a seguinte formação: licenciatura em música ou curso superior/bacharel completo, desde que acompanhado de certificado obtido em programa de formação pedagógica com habilitação em Música; ou curso técnico em Música; ou ainda curso técnico nas áreas especificas do cargo.

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital disponibilizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.