Judiciário

Problemas com telefonia fixa prejudicam comunicação na Comarca de Paraibano

Segundo titular, problema acontece desde a segunda-feira passada (7).

Imirante.com, com informações da CGJ

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
Comarca de Paraibano, a 511 km da capital maranhense.
Comarca de Paraibano, a 511 km da capital maranhense. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Problemas na telefonia fixa estão prejudicando a comunicação na Comarca de Paraibano, a 511 km da capital maranhense. Segundo o titular da comarca, juiz Carlos Eduardo de Arruda Mont’Alverne, o problema acontece desde a segunda-feira passada (7), e tem "inviabilizado qualquer comunicação com o fórum local". Segundo o juiz, apesar da falta de comunicação na unidade, o atendimento ao público está acontecendo normalmente, sem necessidade de suspensão das atividades forenses.

Ainda de acordo com o magistrado, a operadora Oi, que presta serviços de telefonia ao Poder Judiciário local, já foi acionada a respeito da situação, mas ainda não solucionou o problema. O magistrado ressalta que as interrupções no serviço de telefonia na cidade são constantes.

Na comarca, de entrância inicial, tramitam, atualmente, 830 processos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.