Administração municipal

Prefeitura de Paço do Lumiar faz 5ª convocação de aprovados em Concurso Público

Entre os cargos estão os de professores dos níveis infantil e fundamental.

Imirante.com, com informações da Prefeitura de Paço do Lumiar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O Edital nº 001/2016 informa a relação dos convocados e as regras para posse.
O Edital nº 001/2016 informa a relação dos convocados e as regras para posse. (Foto: Divulgação )

PAÇO DO LUMIAR - A Prefeitura de Paço do Lumiar convoca os candidatos aprovados no Concurso Público para preenchimento de cargos efetivos na administração municipal. O Edital nº 001/2016 informa a relação dos convocados e as regras para posse. Esta já é a 5ª convocação do concurso, realizado em outubro de 2014.

Entre os cargos dos novos servidores estão os de professores dos níveis infantil e fundamental. Os demais cargos que serão preenchidos na administração municipal são de merendeiro (a) e motorista categoria D no nível fundamental; agente administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil, técnico em enfermagem e técnico em higiene dental no nível médio; e enfermeiro, pedagogo, psicólogo, psicopedagogo e professor de ensino fundamental, no nível superior.

Veja a relação nominal e a lista de documentos que devem ser apresentados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.