Pesca e Agricultura

Semana da Agricultura discute ações voltadas a agricultores e pescadores

O evento ocorre de 3 a 7 de novembro, no Maiobão.
Imirante.com, com informações da Assessoria01/11/2014 às 13h32

PAÇO DO LUMIAR - Ocorre de 3 a 7 de novembro, no Convento das Irmãs da Purificação, no Maiobão, a I Semana da Agricultura e Pesca Familiar do município de Paço do Lumiar e II Seminário de Agricultura e Pesca Familiar. O tema deste ano é “Produção e Segurança Alimentar no Contexto da Agricultura e Pesca Familiar Sustentável”

Promovido pela Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), o evento pretende discutir com os agricultores familiares e pescadores artesanais o desenvolvimento de uma política voltada para a produção sustentável e de segurança alimentar, com o objetivo de elaborar um plano de ação para o município.

O evento vai contar com palestras e oficinas, além do dia de campo de programas, em que será detalhado todo o processo de organização, produção, beneficiamento e venda dos produtos oriundos da atividade desenvolvida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.