Em Olinda Nova do Maranhão

Seletivo para Assessor de Juiz ocorrerá em endereços diferentes

As provas ocorrerão nesta sexta (2) com início às 8h e o encerramento às 13h.

Imirante.com, com informações da CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação)

OLINDA NOVA DO MARANHÃO – Os locais das provas para o seletivo de Assessor de Juiz Direito da Comarca de Olinda Nova do Maranhão foram alterados devido do grande número de pessoas inscritas. Segundo o juiz Luiz Emilio Bittencourt, fica mantido o local Escola Superior da Magistratura para os candidatos cujos nomes iniciam com as letras de “A” a “L”. Já os inscritos que têm os nomes que iniciam de “M” a “Z”, deverão fazer a prova no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública do Maranhão.

A Escola da Magistratura fica localizada na rua dos Búzios, s/nº - Calhau, ao lado da Associação dos Magistrados (AMMA). Já a Escola Superior da Defensoria Pública do Estado funciona na avenida Marechal Castelo Branco, nº 819, São Francisco (próximo à rotatória).

De acordo com a juíza Rosangela Prazeres, que participa da organização do seletivo, a mudança é necessária e tem a finalidade de garantir mais conforto e melhor organização. Sobre a possibilidade de atraso, em virtude da mudança, a magistrada informou que uma equipe estará de prontidão para dar todo o suporte aos candidatos e evitando prejuízos aos candidatos.

As provas ocorrerão nesta sexta-feira (2) com início às 8h e o encerramento às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3235-3231.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.