Prazo

Prazo de inscrições para casamento comunitário encerra dia 30

Saiba quais os documentos necessários para realizar a inscrição.

Imirante.com, com informações do CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução/ Internet)

MORROS - Encerra-se, no próximo dia 30, o período de inscrições para o casamento comunitário que a Comarca de Morros promove no dia 16 de dezembro, às 18h, na Congregação Shalon, no bairro Peixinho. Os interessados em participar da cerimônia devem se dirigir à Serventia Extrajudicial de Registro Civil das Pessoas Naturais de Morros, localizada na Rua 28 de abril, nº 16, no Centro.

As informações constam de portaria assinada pelo juiz André Bezerra Ewerton Martins, titular da comarca. Segundo a portaria, entre os documentos exigidos para a inscrição, certidão de nascimento dos noivos, certidão de casamento anterior com a averbação do divórcio (para divorciados), certidão de óbito para cônjuge falecido (para viúvos), consentimento por escrito dos pais (para menores de 18 anos) e comprovante de residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.